Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav 2015 já tem data e presença do público final está pendente

Antonio Azevedo, presidente da Abav Nacional

Antonio Azevedo, presidente da Abav Nacional


A Abav Expo Internacional de Turismo já tem data definida para 2015. No ano que vem a feira acontece entre os dias 24 e 26 de setembro (quinta a sábado) no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A informação é do presidente da entidade, Antonio Azevedo, que também confirmou a negociação com o espaço para 2016. Ele ressaltou ainda que a princípio o evento não será aberto ao público final novamente, mas o assunto ainda está sendo definido.

“O domingo está pendente. Estamos definindo esta situação sobre a abertura para o público. Neste ano o final de semana foi melhor do que em 2013, mas temos que equilibrar e estamos avaliando isso, pois tivemos diversas reações, positivas e negativas”, ressaltou Azevedo.

O presidente explicou que a escolha pelo sábado ocorreu devido a solicitações e sugestões dos próprios agentes de viagens, que preferem se ausentar da agência no final de semana.  “Neste ano teremos um dia a mais de montagem. Tentamos negociar uma outra data, mas a agenda do Anhembi é muito concorrida”, disse.

Receba nossas newsletters