Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vert Hotéis firma parceria com a Movida Rent a Car

A Rede Vert Hotéis se uniu à Movida Rent a Car. O objetivo é dar mais comodidade e praticidade para seus hóspedes na hora da locação de carros. A parceira tem início este mês no Ramada Hotel e Suítes Riocentro, que agora possui um desk da Movida em sua recepção com horário de funcionamento de segunda a sexta das 6h às 23h e no final de semana das 8 às 23h. São oferecidos aos clientes diárias de aluguéis de carro com até 55% de desconto, GPS em todas as locações, e ainda o diferencial de diárias de até 27 horas, quilometragem livre e proteção inclusa.

Segundo Érica Drumond, CEO e presidente da Vert Hotéis, a parceria com a Movida Rent a Car une duas empresas jovens, expressivas e em pleno desenvolvimento. “Somos uma empresa que tem se consolidado no mercado hoteleiro. São mais de quatro anos, sete hotéis em operação e muitos projetos em desenvolvimento, por isso queremos ter ao nosso lado empresas que possam somar e agregar valor aos nossos serviços assim como a Movida Rent a Car, que tem como foco a excelência em servir. Somos gratos pela confiança, parceria e temos certeza que iremos ampliá-la para todas as unidades”, disse.

Os sites das duas empresas irão disponibilizar informações sobre a parceria, que será estendida para os outros seis hotéis da rede.

Receba nossas newsletters