Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marriott disponibiliza reservas para Atlantis Paradise Island

O Atlantis Paradise Island disponibilizou oficialmente as reservas por meio do site marriot.com. Desde o dia 16 de outubro, os membros do programa de fidelidade Marriott Rewards também podem acumular e utilizar os pontos para se hospedarem no resort quando as reservas forem realizadas diretamente pelos sites marriot.com, autographhotels.com e marriottrewards.com.

“Nossa parceria com o Autograph Collection é sem dúvida o maior estímulo turístico da década nas Bahamas. A nossa parceria estimulará a vinda de membros do Marriott Rewards para o país, abrindo um canal para que clientes internacionais venham para o Atlantis”, afirma George Markantonis, presidente e diretor-executivo do Brookfield Hospitality e do Atlantis Paradise Island.

O resort é um destino único que oferece variedade de suítes para os hóspedes, 40 restaurantes, bares e lounges, cassino, programa de refeições e uma marina com capacidade para receber iates de todos os tamanhos.

“Este é um marco significante tanto para o Marriott International quanto para o Autograph Collection”, afirma Tina Edmundson, do escritório global de marcas de luxo e lifestyle do Marriott International. “Estamos animados com a parceria com um dos resorts mais icônicos do mundo para oferecer aos nossos hóspedes um portifólio globalmente completo em que os membros do programa de fidelidade Marriott Rewards se beneficiarão.”

Receba nossas newsletters