Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Canopy by Hilton é a nova bandeira lifestyle dos hotéis Hilton

Presidente e CEO da Hilton Worldwide, Christopher J. Nassetta

Presidente e CEO da Hilton Worldwide, Christopher J. Nassetta


A Hilton Worldwide anuncia o lançamento de Canopy by Hilton, uma nova bandeira de hotel que redefine o conceito de lifestyle de viajantes atuais de negócios e lazer. Christopher J. Nassetta, presidente e CEO da Hilton Worldwide, revelou o conceito Canopy by Hilton para cerca de 1.900 proprietários e representantes de desenvolvimento na Global Partnership Conference da Hilton Worldwide em Orlando, na Flórida.

“Com base em amplas pesquisas de mercado, nossa ansiosamente aguardada marca Canopy by Hilton oferece uma abordagem nova à hospitalidade e à experiência do hóspede”, afirma Nassetta. “Vimos uma oportunidade para não apenas entrar no segmento de lifestyle ao desenvolver uma nova marca, mas também redefinir essa categoria criando uma marca de vanguarda, porém mais acessível. Identificamos a necessidade de retirar a ênfase no design caro e oferecer exatamente o que o cliente-alvo deseja: uma estada revigorante e confortável com mais valor agregado”.

Canopy by Hilton representa um novo conceito em hotéis com alto potencial de crescimento, uma oferta claramente definida aos hóspedes e um modelo de negócios sustentável. A Hilton Worldwide identificou um público-alvo com base em preferências e necessidades, não apenas em demografia. “Lançamos uma marca que satisfaz às expectativas dos hóspedes de hoje e oferece uma estadia bastante agradável”, diz John T.A. Vanderslice, chefe global de marcas de luxo e estilo de vida da Hilton Worldwide. “Canopy é o novo hotel revigorante das redondezas que oferece serviço simples e direcionado ao hóspede, boa localização e espaços confortáveis, para que os hóspedes se sintam bem”.

“As demandas e preferências dos viajantes de hoje continuam evoluindo e Canopy by Hilton cria algo novo para clientes de acordo com o seu estilo de vida”, afirma Jim Holthouser, vice-presidente executivo de marcas globais da Hilton Worldwide. “Canopy by Hilton oferecerá diversas facilidades aos hóspedes, desde check-in pelo celular que permite o cliente ir direto ao quarto, até itens adicionais surpreendentes em cada estada”.

Na Canopy by Hilton, a fidelidade é recompensada. Como membro do Hilton HHonors, nosso premiado programa de fidelidade, os hóspedes podem ganhar benefícios e pontos exclusivos para trocar por pernoites grátis, mercadorias premium, experiências inesquecíveis e mais. Membros HHonors Diamond e Gold também recebem HHonors Bonus Points extra e upgrades de quarto, sujeitos à disponibilidade de espaço, em estadas qualificadas.
.

 

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters