Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Allia Hotels anuncia novo empreendimento em Niterói (RJ)

A Allia Hotels anuncia mais um hotel no estado do Rio de Janeiro. O empreendimento Bristol Easy Hotel – Niterói, com entrega prevista para o segundo semestre de 2017, será o primeiro do grupo na cidade localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro e o 13º do grupo no estado carioca.

O hotel classificado na categoria supereconômica terá 200 apartamentos e 400 leitos em uma área construída de 7.800 m2. Contará também com mezanino para o café da manhã, restaurante e área para eventos. O investimento previsto é de aproximadamente R$ 18 milhões.

Entre os motivos para a construção de um hotel na cidade, está em sua proximidade com a capital carioca, estando entre os principais centros econômicos do estado. Além disso, Niterói está em 12ª no ranking que classifica as 100 melhores cidades brasileiras para negócios. O índice de investimentos imobiliários e comerciários têm alavancado nos últimos anos, principalmente devido à qualidade de vida que o município oferece. Conhecida pelo turismo de negócios, Niterói é a terceira cidade do estado do Rio de Janeiro que mais recebe turistas, atrás apenas da capital e de Búzios. “Diante da demanda que todo estado do Rio de Janeiro oferece no turismo de lazer e de negócios, a Allia Hotels tem concentrado investimentos nessa região, oferecendo empreendimentos de qualidade, conforto e atendendo aos mais diferentes públicos”, diz Marcello Medeiro, diretor de desenvolvimento.

Receba nossas newsletters