Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Réveillon de Maceió encerra Festival do Turismo de JPA

Claudia Pessôa no encerramento do Festival JPA

Claudia Pessôa no encerramento do Festival JPA


O Réveillon e o “Maceió, 200 anos de verão!” serão lançados no Festival do Turismo de João Pessoa, neste sábado (18), com o show da banda alagoana Bob Estrela. A festa encerra a quarta edição do Festival, que teve a participação de mais de dois mil profissionais do Turismo.

Para a secretária da Semptur, Cláudia Pessôa, o Festival de Turismo de João Pessoa é um evento importante e estratégico para incentivar e incrementar o setor no Nordeste. “Só neste evento vamos divulgar as festas públicas e privadas de fim de ano para mais de mil visitantes de toda região”, disse.

As festividades dos réveillons da cidade começam no dia 29 de novembro e prosseguem até 3 de janeiro. Já estão confirmados shows de Gabriel Diniz, Banda Eva, Cannibal, Jorge & Mateus, Clubinho, Bell Marques, Oito Nove4, Bob Sinclar e Israel Novaes.

Durante a festa, a secretária anunciou em parceria com a Master Operadora uma campanha onde o agente de viagem que vender mais o Réveillon de Alagoas ganhará ingresso para o evento. 

Receba nossas newsletters