Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Novotel promove Feijoada Solidária em prol da Fundação Gol de Letra

A rede Novotel, marca intermediária da Accor, reforça seu pilar voltado para sustentabilidade e causas sociais ao promover, pelo 11º ano, a Feijoada Solidária em prol da Fundação Gol de Letra. O evento, que acontece no dia 3 de outubro no Rio de Janeiro e 4 de outubro nas demais cidades, exceto Salvador, visa celebrar o Dia das Crianças com a doação de 50% do valor da venda dos pratos e colaborar para a formação cultural e educacional de milhares de crianças e jovens por meio das iniciativas da ONG.
 
“A parceria com a Fundação Gol de Letra nos dá orgulho e motivação. Valorizamos ações que promovam melhorias nos locais onde estamos presentes, e a Fundação Gol de Letra é um exemplo de organização comprometida com a juventude do país”, afirma Roberta Vernaglia, Gerente de marketing das marcas Luxury, Upscale e Midscale da América Latina para a Accor. “Neste 11º ano, podemos olhar para trás e verificar que nossa iniciativa só vem se aprimorando e ainda tem muito a crescer”, conclui.
 
O apoio à Fundação Gol de Letra é parte do programa de desenvolvimento sustentável do grupo Accor, o Planet 21. É possível comprar os ingressos antecipadamente nos hotéis, ou na data do evento, diretamente no Bar e Restaurante 365, presente em todos os hotéis Novotel.
 
Serviço:
Feijoada Solidária Novotel Gol de Letra
 
03 de outubro de 12h às 16h
Unidade: Rio de Janeiro
 
04 de outubro de 12h às 16h
Demais unidades: São Paulo, São José dos Campos/ SP, São Bento do Sul/ RS, Porto Alegre/ RS, Campo Grande/ MT e Manaus/ AM.
 
Os preços variam de R$ 49 a R$ 65, de acordo com a localização do hotel. Para mais informações contate o empreendimento desejado.

Receba nossas newsletters