Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

Expo Milão é apresentada ao trade do Rio e deve gerar 5 bi de euros

Claudia Perosin e Alina Arat, da Expo com Rosa Masgrau do M&E

Claudia Perosin e Alina Arat, da Expo com Rosa Masgrau do M&E

Depois da divulgação na Feira da Abav em São Paulo, na semana passada, hoje foi a vez do trade do Rio saber detalhes da Expo Milão, evento que deve gerar perto de 5 bilhões de euros em negócios e despesas, e receber 20 milhões de visitantes durante seis meses em 2015. Deste total, pelo menos 150 mil de brasileiros devem passar por alguns dos 70 pavilhões e ilhas, incluindo o do Brasil que terá 4.632 metros quadrados. Os detalhes foram anunciados pela diretoria da Expo Milão. Segundo Claudia Pelosin, diretora de Vendas da Expo Milão, atrações não vão faltar. “Teremos inclusive o Circo de Soleil entre as atrações e a presença do Brasil só valoriza ainda mais o evento”, destacou ela.

Com início previsto para maio, a Expo Milão terá pavilhões temáticos, eventos culturais, áreas de entretenimento, inclusive para crianças e abordará temas como sustentabilidade, biodiversidade e até a experiência bem sucedida do agronegócio no Brasil. Para divulgar o evento, o diretor da Expo Milão, Alessandro Mancini, destacou a parceria entre Brasil e Itália. “Essa parceria já começou durante a última Copa e deve se estender até 2016 com megaeventos nos dois países como a própria Expo Milão e a Rio 2016”, lembrou ele. Por sua vez o cônsul da Itália no Brasil, Mario Panaro, confirmou que antes da Expo deve promover no Brasil um ciclo de debates abordando temas como desenvolvimento sustentável e turismo, entre outros.

Prestigiaram o coquetel e a apresentação, Michele Candelora, representante da Apex, que ficará responsável pela coordenação do estande do Brasil, na Expo, além Paulo Cegala, representante da Rio 2016, Roger Zicheli, pela Enit, Alina Arat, Rafaele Piscopiello, pela Expo e Rosa Masgrau, diretora Internacional de Marketing do M&E, entre outros.

fotos: Jade Nunes

Receba nossas newsletters