Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol adesiva aeronaves em campanha do Outubro Rosa

Avião com a campanha do Outubro Rosa

Avião com a campanha do Outubro Rosa


Até o dia 31 de outubro, duas aeronaves da Gol terão estampadas na fuselagem a fita rosa, símbolo da causa que incentiva a prevenção e conscientização do câncer de mama. Durante todo o mês, a companhia irá realizar ainda uma série de ações para incentivar o engajamento de clientes e colaboradores na campanha, intitulada Outubro Rosa.

Neste período, os comissários transmitirão durante os voos uma mensagem em apoio à causa. E, para impactar e reforçar a comunicação com os passageiros, a capa da revista de bordo será modificada pela primeira vez. Ao invés da tradicional cor laranja, a tarja na lateral da revista será substituída pela rosa, para remeter ao projeto. No site da Gol, a “Gal”, personagem responsável pelo atendimento virtual aos clientes, também estará caracterizada na cor do projeto; e nas redes sociais, o assunto será desdobrado no Facebook, Google+, Twitter, Instagram, além de post no blog da Gol. Todos os contatos feitos com os clientes por email marketing também contarão com a aplicação do selo da campanha.

Internamente, a empresa está estimulando que os seus funcionários se engajem. No dia 15 de outubro, acontecerá o Dia Rosa na Gol, quando todos os colaboradores que não utilizam uniformes serão convidados a vestir rosa em apoio à causa e na sede administrativa da companhia haverá um cenário diferente para fotos.

Todas as ações realizadas pela Gol são desenvolvidas em parceria com a associação Américas Amigas, que nasceu da união de brasileiros e norte-americanos na luta contra a doença no Brasil.

Receba nossas newsletters