Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Grupo Flytour adere a ferramenta TripCase

O Grupo Flytour aderiu à utilização da ferramenta TripCase, aplicativo para viagens desenvolvido pela Sabre, para seus canais de vendas. Ele estabelece uma conexão com diversas fontes de informações, por meio do Mercado Digital de Viagens Sabre, ligadas à hospedagem, bilhetes aéreos, locações de carros, entre outras. Com isso, o passageiro pode realizar o acompanhamento e gerenciamento de suas viagens a partir do envio do itinerário pela agência.

 Em uma plataforma única de serviços para web e aplicativos móveis, o TripCase é utilizado por meio milhão de viajantes no mundo para auxiliá-los em suas viagens com mais confiança e tranquilidade. O conteúdo do site também está disponível para os sistemas iOS e Android em celulares. Com o TripCase, os usuários recebem os últimos detalhes de seus voos, visualização de mapas de assentos, atualizações sobre meteorologia, direções, informações de contato da agência, entre outros dados importantes. Além disso, também pode ser utilizada pelos organizadores de viagens para acompanhamento e controle das viagens dos executivos.

“O Grupo Flytour solicitou ao Sabre que antecipasse a vinda desta ferramenta ao Brasil para que nossos clientes pudessem se beneficiar desta tecnologia de ponta, que já estava em plena utilização em outros mercados”, explicou o executivo Fabio Lucato, diretor de produtos do Grupo Flytour. “Para os agentes de viagens a ferramenta agregará grande valor, já que minimizará a preocupação do cliente durante sua experiência, uma vez que o passageiro terá acesso a uma enormidade de informações de forma centralizada, prática e ágil. Um significativo ganho de tempo para todos,” complementou Christiano Khouri de Oliveira.

Receba nossas newsletters