Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotéis Paradisus apresentam novidades para o mercado brasileiro

Conrad Bergwerf, do Paradisus Cancun, Gisele Torrano, diretora de vendas internacionais da Meliá, Rodolfo Cresta, do Paradisus Punta Cana e Palma Real, Fernando Gagliardi, diretor de vendas da Meilá, e Israel Ortiz, do Paradisus Cancun

Conrad Bergwerf, do Paradisus Cancun, Gisele Torrano, diretora de vendas internacionais da Meliá, Rodolfo Cresta, do Paradisus Punta Cana e Palma Real, Fernando Gagliardi, diretor de vendas da Meilá, e Israel Ortiz, do Paradisus Cancun


Os hotéis Paradisus estão divulgando as suas novidades para o mercado brasileiro. Uma comitiva com executivos do Paradisus Cancun, no México, e do Paradisus Punta Cana e Paradisus Palma Real, na República Dominicana, estão no país para apresentar os três produtos para agentes e operadores, além de participar da Abav Expo 2014, que acontece a parte desta quarta-feira (24) em São Paulo. Para o resort localizado no México, o Brasil é o terceiro maior mercado, e para os empreendimentos na República Dominicana, o quarto.

“Recebemos cerca de 1,5 mil brasileiros por ano e por isso estamos apostando forte neste mercado”, disse o diretor do Paradisus Cancun, Conrad Bergwerf. “Este não foi um ano fácil por conta da Copa do Mundo, mas acreditamos que em 2015 iremos bater todos os recordes no mercado brasileiro”, complementou o executivo.

O Paradisus Palma Real passa por uma reforma que irá introduzir novas áreas ao empreendimento voltadas para os hóspedes da categoria Family Concierge. A reforma terá um custo de R$ 12 milhões e inclui 42 novas suítes de luxo, um lounge privativo, um bar, uma praia particular com uma kid’s zone. De acordo com Rodolfo Cresta, diretor de Vendas e Marketing do resort, este é um serviço voltado para as famílias, mas o hotel conta também com o Royal Service, voltado para casais. “Outro atrativo muito popular entre os brasileiros é o Shop Village, um shopping center com diversas lojas com marcas famosas no resort”, afirmou.

O outro empreendimento da rede na República Dominicana também passou por uma reforma em 2013. Ela incluiu a renovação dos apartamentos e a inclusão de um novo restaurante. “A República Dominicana é um destino que tem crescido muito e se tornado popular para os brasileiros. Um dos motivos é o aumento de voos para o destino partindo do Brasil”, disse o executivo.

Gisele Torrano, diretora de Vendas Internacionais da rede Meliá no Brasil, a inclusão de novas frequências tem impulsionado o crescimento do destino no país. Ela citou os novos voos da Gol e da Copa Airlines saindo de Campinas, no interior de São Paulo. O primeiro teve início em junho e o outro começa em dezembro.

Receba nossas newsletters