Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Alitalia e Travelport renovam acordo de conteúdo total

A Alitalia anunciou que vai renovar seu acordo de conteúdo total com a Travelport, plataforma de e-commerce que fornece serviços de distribuição, tecnologia, pagamento e outras soluções para o setor global de viagens e turismo, um mercado que movimenta US$ 7 trilhões anualmente.

A renovação do acordo de conteúdo total entra em vigor imediatamente e possibilita que os 67 mil agentes do mundo conectados à Travelport tenham acesso às tarifas e inventário da Alitalia, incluindo tarifas virtuais e ofertas complementares. O acordo também prevê que a Alitalia se inscreva na tecnologia Rich  Content and Branding da Travelport, que é o componente chave da plataforma de merchandising da Travelport. O Rich Content and Branding irá permitir à Alitalia gerir como seus voos, tarifas familiares e auxiliares são apresentados visualmente e vistos nas telas de agências de viagem.

Aldo Ponticelli, vice-presidente de distribuição da Alitalia, comentou: “Nós estamos felizes de ter estendido nosso relacionamento com a Travelport. Esse novo acordo de longa duração, que inclui a plataforma inovadora de merchandising e, em particular o Rich Content and Branding, nos permite promover nosso conteúdo para agentes de viagem e consumidores como nunca antes. Isso significa que poderemos nos destacar dos nossos concorrentes, além de agregar valor real aos nossos negócios”.

“Nós estamos muito orgulhosos do nosso relacionamento de longo prazo com a Alitalia e satisfeitos por termos estendido nossos acordos para inclusão no Rich Content and Branding. A Travelport recentemente comemorou o marco de inscrever a 50ª linha aérea para esta nova e empolgante tecnologia e nós estamos satisfeitos que a Alitalia tenha se juntado à nossa já impressionante lista de transportadoras nacionais e de baixo custo. Nós acreditamos que o acordo será extremamente valioso para a Alitalia, para nossos agentes de viagem e para os consumidores também”, acrescentou Robin Ranken, chefe dos serviços aéreos europeus da Travelport.

Receba nossas newsletters