Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

CVC lança novo produto sobre a Tailândia

Rodrigo Ferreira, gerente de Produto da CVC. E na home Eleazar Marin, da Asco Lotus com Caio Cezar da The Marketing Collection e Mel Lorenzo, Rodrigo Ferreira e Leandro Mattos, da CVC

Rodrigo Ferreira, gerente de Produto da CVC. E na home Eleazar Marin, da Asco Lotus com Caio Cezar da The Marketing Collection e Mel Lorenzo, Rodrigo Ferreira e Leandro Mattos, da CVC


Na noite desta quinta-feira (18), a CVC realizou um evento para promover a Tailândia como destino turístico. O encontro aconteceu no Terraço Itália, em São Paulo, e além da capacitação dos agentes, foi lançada uma nova opção de pacote para o país. O novo roteiro traz duas possibilidades: A Tailândia Continental, com oito noites de hospedagem, passando por Bangkok, Chiang Mai e Chiang Rai; e a “Tailândia Com Ilha”‘, que passa por Phuket e possui 12 noites de hospedagem. Além disso, os roteiros poderão ser estendidos dependo do perfil de cada cliente. A partir desse lançamento, a operadora espera ter cerca de 20% de crescimento no destino.

“A CVC já trabalhava com a Tailândia e percebemos que a procura pelo destino aumentava cada vez mais entre os brasileiros. Com isso, resolvemos aproveitar esse crescimento e apostar em novos produtos”, afirma Rodrigo Ferreira, gerente de Produto da CVC. As extensões dos roteiros foi uma alternativa para o público que busca por novidades ou os que já conhecem o destino. “As viagens com extensões são mais procuradas por aqueles que já foram à Tailândia pela primeira vez e querem voltar para fazer algo menos turístico e mais pessoal”, completa Eleazar Marin, gerente de Vendas da Asco Lotus.

“A CVC, que sempre foi conhecida por trabalhar com produtos populares, está começando a dar mais oportunidade para o cliente oferecendo coisas novas. São diversos roteiros, pois queremos mostrar que não trabalhamos só com Miami e Nova York por exemplo, mas que podemos oferecer opções diferentes”, afirma Leandro Mattos, gerente de Produto Internacional da CVC.

A operadora ainda realizou um Famtour em parceria com a Asco Lotus, para divulgar o destino de uma maneira mais completa e aumentar a sua demanda.

Caroline Lainara

Receba nossas newsletters