Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

E-HTL quer ampliar participação no lazer

Na home Valmir Júnior, da Sol Express, e Verônica Prado, coordenadora de Vendas da E-HTL. Aqui, os dois com a equipe de vendas da operadora

Na home Valmir Júnior, da Sol Express, e Verônica Prado, coordenadora de Vendas da E-HTL. Aqui, os dois com a equipe de vendas da operadora


A E-HTL quer ampliar as suas vendas para o mercado de lazer e para isso está divulgando os seus produtos voltados para este segmento. Na noite desta quinta-feira (18), a operadora reuniu cerca de 50 agentes de viagens em São Paulo para apresentar os hotéis da rede Sol Express, que conta com cinco unidades em Salvador (BA).

Somente no primeiro semestre deste ano, as vendas dos hotéis da Sol Express cresceram cerca de 15% na E-HTL. De acordo com a coordenadora de vendas da operadora, Verônica Prado, este resultado se deve a uma forte divulgação. “A Sol Express é muito presente e está sempre conosco nas feiras. Isso trouxe um retorno muito bom”, afirmou.

O gerente de grandes contas da rede, Valmir Júnior, lembrou que as unidades da Sol estão localizadas em pontos estratégicos da capital baiana e também oferecem produtos para diversos perfis de público. “Temos unidades de três, quatro e cinco estrelas, com opções mais próximas do centro ou da orla”, explicou o executivo.

Foco no lazer – Segundo Verônica, o objetivo é de que até o final do ano o lazer represente 20 % das vendas. Atualmente cerca de 10% das diárias comercializadas pela operadora são para este segmento. “O foco da E-HTL é o corporativo, mas a empresa enxergou essa oportunidade e hoje estamos trabalhando forte e apostando no lazer”, revelou.

Receba nossas newsletters