Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

CWT oferece aos clientes novas soluções de pagamento online

A CWT anunciou a ampliação de seus serviços em gestão de viagens, por meio da introdução de uma solução de pagamento online que utiliza tecnologia da Conferma, empresa especializada em Virtual Card Number (VCN).
 
Como parte da estratégia de fornecer aos seus clientes e viajantes um sistema integrado, porta-a- porta em todas as etapas da viagem, a nova solução de pagamento on-line é útil não só para os viajantes que não possuem um cartão corporativo, mas para aqueles que desejam centralizar suas viagens de negócios. Inicialmente, a solução será usada para o pagamento de hotéis e companhias aéreas.
 
Para o vice-presidente de Marketing Global da CWT, Nick Vournakis, “os clientes estão se apoiando na CWT para gerir os pagamentos de todas as suas viagens em todos os segmentos do mercado, tanto online como offline. Esta solução permite-nos responder ainda melhor às suas expectativas e estamos ansiosos para implementar este produto inovador junto a nossos clientes.”

Para os clientes e gestores de viagens, a nova solução possibilita um ajuste automático de taxas com maior precisão, maior visibilidade do custo total da viagem, bem como maior eficiência e cumprimento do programa. Enquanto isso, os viajantes terão um processo simplificado de despesas de gestão, bem como menor uso de seus cartões de crédito pessoais para cobrir despesas profissionais.

Receba nossas newsletters