Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines inicia venda de voos entre Campinas e Panamá

Boeing 737-800 fará os voos entre a Cidade do Panamá e Campinas

Boeing 737-800 fará os voos entre a Cidade do Panamá e Campinas


A Copa Airlines já iniciou a venda de bilhetes aéreos entre a Cidade do Panamá e Campinas – o mais novo destino da companhia aérea de bandeira panamenha no país. Com frequência diária, a nova rota aproximará o interior paulista de 62 destinos em 29 países nas Américas do Norte, Central, Sul e Caribe. Os voos (CM 729) decolarão do Aeroporto Internacional de Tocumen (Panamá) às 15h30, chegando ao Aeroporto Internacional de Viracopos às 0h15. O regresso (CM730) acontecerá às 1h45, com desembarque no aeroporto panamenho às 6h45. As passagens estão sendo vendidas a partir de US$ 900 na classe econômica e US$ 2.500 na classe executiva.

“No Centro de Conexões das Américas, localizado na cidade do Panamá, os passageiros realizam uma rápida conexão e não passam por filas de imigração e alfândega e têm as suas bagagens despachadas diretamente para o destino final, um importante diferencial da Copa Airlines e um conforto a mais para quem viaja a lazer ou negócios”, destaca Gustavo Esusy, gerente regional da Copa Airlines para o Mercosul.

As novas frequências serão operadas com aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, com capacidade para 155 passageiros – 14 na classe executiva e 141 na econômica, com interior espaçoso, compartimentos amplos, assentos reclináveis com apoio para a cabeça e 12 canais de áudio e vídeo.

Mayara Moura

Receba nossas newsletters