Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Com 11 mil pré-inscritos, Abav Expo 2014 bate recorde

Antonio Azevedo, presidente da Abav Nacional

Antonio Azevedo, presidente da Abav Nacional


O número de agentes de viagens que já fizeram a inscrição para participar da Abav Expo Internacional de Turismo já ultrapassou os 11 mil. De acordo com o presidente da entidade, Antonio Azevedo, este é o recorde histórico da feira, que neste ano chega a sua 42ª edição. A expectativa é atingir 40 mil visitas nos cinco dias. O evento acontece entre os dias 24 e 28 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

“Estamos muito animados com esses números, ainda mais porque sabemos que a grande maioria faz a sua inscrição apenas no dia”, comemorou Azevedo. “Acredito que conseguimos chegar a esta marca porque a expectativa pelo evento é muito grande em todo trade devido as novidades que estamos introduzindo neste ano”, complementou.

Azevedo falou também sobre a campanha realizada para atingir o público final, que poderá visitar a feira nos últimos dois dias, quando ocorre um feirão de viagens. “Teremos spots nas principais rádios de São Paulo e estamos apostando muito nas mídias sociais”, revelou.

Anderson Masetto e Caroline Lainara

Receba nossas newsletters