Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Vídeos

TBN 2014: “Evento encerra com sucesso e overbooking de network”

Ricardo Lopes

Ricardo Lopes

Para o organizador do Travel Business Networking – TBN, Ricardo Lopes, a edição 2014 foi muito bem sucedida. Já que foram realizadas 4 mil reuniões. “Esse ano tivemos até overbooking de network”, disse.

De acordo com ele, o evento, que aconteceu no Portobello Resort & Safari, em Angra dos Reis, atendeu as expectativas. Foram 380 agentes de viagens, 58 expositores e 500 empresas do setor. “Este esforço é feito por todos, mantendo a harmonia de relacionamento entre todos aqueles que participam, independente de classes, poder, vaidades e principalmente cargos”, comemorou.

O dirigente também aproveitou para lembrar que o TBN 2015, que será realizado em Foz do Iguaçu, entre os dias 26 e 30 de agosto, deve reunir mil agentes de viagens e 130 expositores, dos quais 40 internacionais. “Será um evento fantástico com muitas novidades”, adiantou.

Próximas edições – Conforme o MERCADO & EVENTOS noticiou, a expectativa é que o TBN 2016 seja mesmo em Manaus, capital do Amazonas. “Já começamos a negociar. Quem sabe já podemos confirmar em breve?”, comentou  Ricardo Lopes. O organizador do TBN também informou que para 2017 esta conversando com uma armadora. “Pode ser que eu realize o meu sonho de fazer o evento em um cruzeiro”, revelou.

Assista a entrevista:

Receba nossas newsletters