Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Discover Cruises lança promoção voltada para agentes

Pablo Zabala com Renato Araújo, do M&E

Pablo Zabala com Renato Araújo, do M&E


A Discover Cruises, com Uniworld River Cruises, lançou durante o Travel Business Networking – TBN de 2014, um incentivo de vendas voltada para o agente de viagem. A parceria vale para vendas realizadas até o dia 31 de janeiro de 2015.

“Os três agentes que mais venderem Uniworld com a Discover Cruises até o dia 31 de janeiro de 2015 vão ganhar uma cabine com acompanhante para o cruzeiro Danubio Encantado no dia 19 de abril”, contou o diretor comercial da Discover Cruises, Pablo Zabala.

Durante o evento, o executivo também lançou os cruzeiros para Ano Novo e Carnaval. “Destaque para a América do Sul, Caribe e Taiti”, garante Pablo Zabala. O executivo disse ainda ao MERCADO & EVENTOS, que em outubro, a companhia vai lançar a temporada para a Europa da Holland America.

TBN – Pablo Zabala fez questão de ressaltar a importância do evento para o mercado brasileiro. “O TBN tem um destaque muito grande para a Discover. Aqui, os agentes que tomam decisões estão presentes. Como trabalhamos com cruzeiros de luxo, isso é muito importante”, reconhece.

Receba nossas newsletters