Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Equipotel São Paulo realiza palestras ligadas à Hospitalidade

O setor de hotelaria, alimentação e hospitalidade vem crescendo a cada ano. De acordo com a Organização Mundial do Turismo (UNWTO), a receita do segmento ultrapassou, em 2011, a casa dos 12 dígitos, mais de 1 trilhão de dólares. Para manter-se num mercado em ampla expansão e cada vez mais exigente é preciso estar atualizado e oferecer serviços de qualidade. Para ajudar nisso, a EQUIPOTEL SÃO PAULO, uma das cinco maiores feiras do mundo no setor de hotelaria e hospitalidade, realiza a Equipotel Conference, tradicional evento de conteúdo simultâneo à feira, para atender às necessidades de informação e capacitação profissional dos mercados hotelaria, alimentação e hospitalidade. Como diferencial, este ano o evento terá o apoio do Sebrae-SP. A Feira acontece de 15 a 18 de setembro, no Anhembi, em São Paulo. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.equipotel.com.br.

A programação do primeiro dia da Equipotel Conference, 15 de setembro, contará com três palestras, a partir das 14h. A primeira será Cenário e Tendências para Meios de Hospedagem, com Michele Oliveira do Amor Divino; seguida, às 16h, por Empresa Organizada Tem Melhor Desempenho, com Ruy Soares de Barros; e, às 18h, por Cenário e Tendências para Alimentação Fora do Lar, com Karyna Muniz Ramalho Dantas.  No dia 16, às 14h, a palestra de abertura será sobre Recursos Humanos: Ingrediente Estratégico para Alimentação Fora do Lar, com Natalia Liese Solano Sirobaba; às 16h, haverá a oficina Pesquisa de Satisfação com Clientes para Meios de Hospedagem, com Alexandre Nunes Robazza; e às 18h, novamente Empresa Organizada Tem Melhor Desempenho, com Ruy Soares de Barros.

Já no dia 17, às 14h, a programação começará com a palestra Gestão Ambiental para Alimentação Fora do Lar, com Karyna Muniz Ramalho Dantas; às 16h, será apresentada Recursos Humanos: Ingrediente Estratégico para Alimentação Fora do Lar, com Esmeralda Queiroz; e, às 18h, Gestão de Expectativas para Meios de Hospedagem, com Alexandre Nunes Robazza. Fechando a programação do Equipotel Conference no dia 18, também a partir das 14h, será o tema Empresa Organizada Tem Melhor Desempenho; às 16h, CRM e Pós-Venda em Meios de Hospedagem, com Fernando Amendola Sanches; e, às 18h, Tecnologia da Informação para Alimentação Fora do Lar, com Wagner Moreira Lopes.

Receba nossas newsletters