Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Atlantis Paradise entra para o portfólio da Autograph Collection

Executivas do Atlantis com as representantes da Interamerican. Na home:

Executivas do Atlantis com as representantes da Interamerican. Na home:


Depois de passar pela Argentina, o resort Atlantis Paradise Island está no Brasil para uma série de eventos com seus parceiros. O objetivo é apresentar Karen Cruitt, vice-presidente de Vendas, e Megan Marchesini, Relações Públicas do resort – que estão pela primeira vez no país. O intuito é aproximar as executivas do trade e reforçar a importância do mercado brasileiro para o empreendimento. Junto com elas estava também Erica Valbuena, diretora de Vendas.

Além disso, as executivas estão divulgando os 20 anos do Atlantis e o seu recente ingresso no exclusivo portfólio de hotéis independetes da Marriott International Hotels por meio do Autograph Colletion. Segundo Megan, a parceria beneficiará os 45 milhões de associados ao Marriott Rewards – programa de fidelidade da rede – que poderão agora se hospedar na Atlantis Paradise. “Estamos muito felizes com essa parceria que começa a partir de 16 de outubro deste ano”, disse.

De acordo com Karen, por meio do Autograph Collection a marca Atlantis será ainda mais ampliada e conhecida no mundo. “Fazer parte do exclusivo portfólio da Marriot nos deixa muito felizes. Esta é a consolidação de nosso sucesso já independente de 20 anos e estampos orgulhosos desse sucesso crescente”, comentou. Ela ainda comentou sobre o mercado brasileiro, que cresce a cada ano e hoje já é um dos principais emissores para o hotel nas Bahamas.

Segundo Erica, o Brasil é hoje o primeiro mercado da América Latina para o resort e o quarto maior mercado internacional, atrás de EUA, Canadá e UK. “Nos últimos dois anos o Brasil teve um crescimento de 30% nas vendas e para mantermos esse fluxo temos muitas ações programadas como a participação em feiras como Abav, Festuris e ainda do Road Show Virtuoso, em novembro”, lembrou. Ela também falou das ações junto as companhias aéreas AA e Copa Airlines para divulgação dos voos para o destino.

Receba nossas newsletters