Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Argentina vai reunir seus 24 estados na Casa Argentina em setembro

Sayra Sosa, Mariano Guida, Jaime Rios, Emilia Chialvo e Hector Claudio, da Argentina

Sayra Sosa, Mariano Guida, Jaime Rios, Emilia Chialvo e Hector Claudio, da Argentina


A Argentina junto da Inprotur (Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina) prepara para o dia 23 de setembro, véspera da 42ª Expo ABAV, em São Paulo, uma enorme e única rodada de negócios na Casa Argentina, inaugurada em meados de abril. De acordo com Jaime Rios, o evento chamado de “Venda Argentina” pretende reunir cerca de 60 operadores. “Essa reunião vai contemplar todos os 24 estados argentinos, que vão apresentar cerca de 60 novas propostas para os brasileiros, entre destinos e pacotes. Isso nunca aconteceu em um evento no Brasil.”

A “Venda Argentina” é uma jornada de promoção e oportunidade para comercialização que tem como objetivo apresentar às operadoras a possibilidade de conhecer mais sobre a oferta turística argentina de destinos já conhecidos e emergentes, fortalecer laços com seus fornecedores e estabelecer novas parcerias. Até agora, de acordo com Jaime Rios, o objetivo é reunir cerca de 600 agências de viagem e 60 operadoras. “Serão três salas de capacitações durante um dia inteiro de evento. E o cadastro para participar do evento é muito facil. Basta entrar no www.casaargentina.com.br/venda e seguir os passos.”

A Argentina é o único expositor internacional do 9° Minas Tur, que acontece durante esta quinta-feira (28/08) no Minascentro, em Belo Horizonte. Para Jaime Rios, o MG é um estado que interessa muito aos hermanos. “Belo Horizonte é um destino tradicional para os argentinos. Estamos aqui em busca, sempre, de fortalecer os laços com o trade brasileiro. Nesta feira, por exemplo, estamos trazendo propostas de destinos alternativos, como Ushuaia e Iguaçu.”

Pedro Menezes, de Belo Horizonte (MG)

Receba nossas newsletters