Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines faz ações para comemorar 100 anos do Canal do Panamá

Aeronaves da Copa Airlines recebem decoração especial em comemoração aos 100 anos do Canal do Panamá

Aeronaves da Copa Airlines recebem decoração especial em comemoração aos 100 anos do Canal do Panamá

A Copa Airlines e o Canal de Panamá unem-se para prestar uma homenagem especial aos cem anos da via interoceânica. Graças às ações implementadas pela Copa, mais de 1,8 milhão de passageiros poderão informar-se sobre o centenário do Canal do Panamá.

Uma das ações mais impactantes foi a instalação de ilustrações especiais em dois Boeing 737-800 Next Generation de última tecnologia, com os lemas “100 años de orgullo” e “100 years connecting the world”, para que “todos os nossos passageiros de diferentes nacionalidades estejam informados sobre este importante aniversário”, explica Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.

Entre as outras ações que a Copa Airlines, com apoio do Canal do Panamá, implementou para comemorar esta importante data, destacam-se: a instalação do logo do Centenário do Canal do Panamá na porta de embarque de 40 aeronaves; cobertura e reportagem especial na revista de bordo Panorama; vídeo de bordo sobre os 100 anos do Canal do Panamá em todas as suas aeronaves e matéria em seu programa de bordo Panorama de las Américas.

Mayara Moura

Receba nossas newsletters