Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United lança ferramenta para facilitar trabalho do agente

A United Airlines acaba de lançar uma nova ferramenta para facilitar o trabalho dos agentes de viagens. O Ebook tem como objetivo informar e facilitar o relacionamento das agências de viagem com a  United, reduzindo dúvidas e orientando sobre procedimentos e políticas da empresa, como alterações e cancelamento de reservas, regras tarifárias, pedidos de reembolso e instruções para reemissão.

O aplicativo está disponível para computadores e dispositivos móveis Apple e Android, e conta com informações gerais de voos, como itens de conforto, entretenimento, refeições e bebidas oferecidas por cabine, até regras para bagagens de mão e despachadas, bagagem com excesso de peso ou tamanho, além de procedimentos especiais para grupos.

Em formato de revista eletrônica, com uma linguagem objetiva e direta, o aplicativo descreve todos os serviços que os clientes United tem direito, como check-in e embarque mais rápidos, mapas dos aeroportos e conveniências do United Club, como chuveiros e arrival lounges. “A ideia é que o Ebook simplifique o acesso aos produtos e serviços que a United oferece, ampliando o conhecimento dos agentes de viagem e alavancando as vendas”, destacou Cristiane Franck, diretora da United para o Cone Sul, Argentina e Brasil.
 

Receba nossas newsletters