Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Eloi de Oliveira: agentes não têm que temer as OTAs

Equipe Flytour no evento

Equipe Flytour no evento


Durante explanação para cerca de 130 agentes de viagens, esta noite, no Rio de Janeiro, o presidente do grupo Flytour, Eloi de Oliveira fez um alerta. “Os agentes de viagens não devem temer as OTAs. Eles oferecem melhores preços e vocês melhores produtos e serviços. Cada um tem seu espaço no mercado”, destacou ele.

O dirigente fez um breve relato de sua trajetória profissional e manifestou sua expectativa  em relação ao futuro dos agentes de viagens. “Vocês têm que atuar como consultores, como prestadores de serviços. Temos que arriscar e a Flytour está investindo em plena crise, ampliando seu quadro funcional e melhorando suas instalações”.

O dirigente lembrou que o faturamento do grupo chegou a R$ 2,1 bilhões no primeiro semestre e deve fechar o ano com R$ 4,7 bilhões. O crescimento em relação aos seis primeiros meses do ano passado foi de 11%. O diretor executivo da Flytour, Henri de Oliveira, lembrou que a proposta do grupo é atender a todos com um mesmo padrão de qualidade.” As pessoas vão saber o que a Flytour é capaz e que somos a melhor empresa do setor na América Latina”, ressaltou.

Receba nossas newsletters