Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Roadshow Flytour: meta é capacitar até 3 mil agentes este ano

Rio sediou evento que reuniu toda equipe Flytour e 130 agentes de viagens

Rio sediou evento que reuniu toda equipe Flytour e 130 agentes de viagens


Cerca de 130 agentes de viagens participaram essa noite, na Churrascaria Fogo de Chão da apresentação dos novos produtos do grupo Flytour. A iniciativa faz parte de uma série de roadshows pelo país que prevê capacitar entre 2.500 a 3.000 agentes de viagens até o final deste ano.Na ocasião, Fabio Dias Falchetti, diretor de Recursos Humanos do grupo Flytour informou que a Consolidadora do grupo passa a ter o papel de Distribuidora. “A partir de agora vamos oferecer um leque de produtos por meio da Flytour Travel Solution e que até o final do ano inclui câmbio, passagens aéreas, um leque com 45 mil hotéis no Brasil e exterior, locação, eventos e outros serviços”, adiantou.

Já o diretor de Eventos da Flytiour lembrou que o grupo oferece aos agentes produtos para realização e organização de eventos nos mais diferentes níveis. “Temos produtos de A a Z. Queremos sempre melhorar os nossos produtos ao longo de quatro décadas de história de modo a aumentar a renda do agente. Acreditem na Flytour Não dá mais para se viver apenas com venda de bilhetes”, alertou.

Já o gerente de Treinamento da Flytour, Ronaldo Faria lembra que a Flytour oferece condições excepcionais ao agente e um leque de produtos diversificados “Temos até ingressos para o Orlando Magic na temporada 2014/2015 se o cliente precisar”, adiantou.

Receba nossas newsletters