Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Fórum Executivo da ABAV-SP discute funcionalidades do NDC

Durante a 48° edição do Fórum Executivo promovido pela ABAV-SP na manhã desta terça-feira (29); Cássio Salles Oliveira, vice-presidente de Mercado e Produto da Rextur Advance, aproveitou a oportunidade para destacar as funcionalidades da plataforma New Distribution Capability (NDC), criado pela IATA (International Air Transport Association).

Agora o NDC contará com serviços adicionais como assento e assento conforto, bagagem e bagagem de mão, vídeo a bordo, embarque preferencial, liberação imigração, refeição, flexibilidade de serviços, entre outros, que atualmente só estão disponíveis nos sites das companhias aéreas, mas tem previsão de entrar no mercado até 2017. Dessa forma, agregará valor ao trabalho do agente de viagem, sem excluí-lo da intermediação.

Entre os benefícios, foi destacado o fluxo de informações através do padrão XML, a atualização imediata do preço final e limitar a sua busca, compra personalizada, fácil acesso às informações dos produtos (alimentação, wi-fi, etc.), além da clareza de itinerários e voos, dentre outros.

Caroline Lainara

Receba nossas newsletters