Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Small Luxury Hotels comemora crescimento de receita e diárias

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) chega ao final do segundo trimestre de 2014 com 13% de crescimento de sua receita e 6% de aumento em diárias em comparação com o mesmo período do ano passado. Houve ainda 6% de aumento de receita em sua “cesta de hotéis”, que se refere aos 216 hotéis que fazem parte da marca por mais de sete anos.

“É particularmente encorajador ver um aumento na nossa cesta. Nos últimos anos, a SLH tem crescido ao adicionar novos hotéis à marca, mas a oferta de hotéis tem permanecido relativamente estática. Com o fim da recessão, é um panorama positivo para nossos hotéis centrais, aqueles que estão conosco por muitos anos, e que estão agora testemunhando um aumento em viagens e gastos. Também estamos animados com o lançamento de um novo website, planejado para o outono do hemisfério norte, o que dará a slh.com um novo visual e sensação”, diz Paul Kerr, CEO da Small Luxury Hotels of the World.

O website da SLH (slh.com), tem apresentado sucesso neste ano com visualizações e reservas feitas por mobile, com 50% de aumento em visualizações por celular ano a ano (312.063 em 2014 até o momento contra 208.129 no mesmo período de 2013). Houve um crescimento de 20% de reservas feitas por tablets e de incríveis 208% em reservas realizadas via mobile, na comparação com o mesmo período do ano passado.

Quanto ao desenvolvimento comercial, a SLH acrescentou mais 15 hotéis em seu portfólio exclusivo no segundo trimestre, totalizando 27 novas propriedades em 2014 até o momento. Entre eles, estão inclusos nove hotéis da Europa, Oriente Médio e África (Emea, da sigla em inglês), dois novos das Américas e quatro hotéis da Ásia-Pacífico.

Receba nossas newsletters