Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

Visual realiza Top 10 e encerra workshop com show de Banda Eva; fotos

Banda Eva finalizou o 4º Workshop Visual (Home: agentes premiados no Top 10 e staff da Visual)

Banda Eva finalizou o 4º Workshop Visual (Home: agentes premiados no Top 10 e staff da Visual)


Está devidamente e oficialmente encerrado o 4º Workshop da Visual Turismo, direto do Transamérica Comandatuba, na Bahia. Após dois dias de capacitações, reuniões, brincadeiras e premiações, os 310 agentes escolhidos pela operadora podem voltar para suas casas levando um pedacinho de toda essa edição: um tablet com todas as informações necessárias de todos os 38 expositores que se apresentaram.

Com a chegada da noite, nesta terça-feira (29), todos os profissionais e staff da Visual se dirigiram ao Espaço Carambola, para um coquetel patrocinado pelo Porto Seguro Praia Resort, seguido de jantar patrocinado pelo próprio destino, Porto Seguro. A noite estava apenas começando. O relógio marcava 21h quando os agentes se dirigiram á Aldeia Comandatuba para a premiação e show de encerramento com a Banda Eva.

CONFIRA AS FOTOS ABAIXO

A premiação era o famoso “Top 10 Visual Turismo”, espaço que a operadora aproveita para premiar os agentes campeões de vendas. No caso, os profissionais subiram ao palco com seus respectivos staffs regionais da Visual. Afonso Gomes Louro, diretor-presidente da Visual Turismo, se emocionou ao agradecer a todos pela presença e pela responsabilidade para com o workshop.

“Estamos muito felizes com a participação de todos. Ficamos impressionados com o profissionalismo, a interação, participação, interesse, principalmente durante as capacitações. Hoje posso dizer que a Visual se sente orgulhosa de seus clientes. Estamos satisfeitos demais com a participação e interesse. Vamos iniciar agora uma humilde e singela homenagem aos nossos principais vendedores, que são merecedores e alcançaram a marca dos melhores! Apesar de todos os obstáculos que enfrentamos, graças a vocês conseguimos finalizar o evento com grande sucesso”, finalizou Afonso.

TOP 10

1º. Claudine, VIA BR TURISMO – Prêmio: Fiat Pálio 0km
2
º. Shirley, NET TRAVEL DIAMOND – Scooter
3
º. Rodrigo Schutz, LA NAVE TURISMO – Europa (a escolher destino) (5 noites + aéreo)
4º. Ana Mary, APMP – Hard Rock Hotel Riviera Maya (3 diárias) + Iberostar Cancún (4 diárias)
5º. CONTACTUR
6º. TIME TOUR – Summerville (7 noites + aéreo)
7º. Ubirajara Silva, ASSP UBIRAJARA – Club Med (qualquer um do brasil) (4 noites + aéreo)
8º. Paula, PERSONAL TRAVEL – Iberostar Bahia (4 noites + aéreo)
9º. Maria do Carmo, NUMATUR – Tivolli Eco Resort (4 noites + aéreo)
10º. Tamara, BELVITUR BOULEVARD – hospedagem no Nannai (4 noites + aéreo)

Pedro Menezes, de Comandatuba (BA)

Receba nossas newsletters