Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Corinthia Hotel Lisbon ​Portugal faz promoção para o segmento MICE

Para incentivar o turismo de negócios em Portugal, o Corinthia Hotel Lisbon oferecerá até dezembro de 2014 a promoção de hospedagem “Dez anos. Dez Desejos”, direcionada aos clientes do segmento MICE. A promoção faz parte da campanha 2014 do hotel para celebrar o décimo ano de abertura.
 
Na promoção, serão oferecidos aos organizadores de reuniões e de conferências até dez serviços gratuitos e com descontos especiais como upgrades de quarto, salas de reunião, vagas de estacionamento, sessões de alongamentos, 10% de desconto em tratamentos de spa ou num futuro evento realizado no Corinthia Hotel Lisbon.  
 
“Lisboa é uma cidade com muitos atrativos para o segmento de reuniões e incentivo. No ranking da ICCA (Associação Internacional de Congressos e Convenções) aparece como um dos melhores destinos para evento e também é reconhecida como uma das mais baratas”, disse Reuben Mifsud, diretor geral do Corinthia Hotel Lisbon.
 
A promoção também
oferece traslado do aeroporto para o hotel e uma bebida de boas vindas. O desconto  vai até dezembro de 2015, e as reservas devem ser realizadas através do site do hotel www.corinthia.com até dezembro de 2014. Mais informações na página:www.corinthia.com/hotels/lisbon/ten-wishes/ .

Receba nossas newsletters