Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Terminais 1 e 2 de Guarulhos passarão por reforma

Terminal 2 de Guarulhos, que passará por reforma a partir de outubro

Terminal 2 de Guarulhos, que passará por reforma a partir de outubro


Após a inauguração do novo terminal 3, em maior, o GRU Airport vai também modernizar os seus outros dois terminais. De acordo com o CEO do aeroporto, Antonio Miguel, as obras começam em outubro e terão duração de dois anos. Embora não tenha revelado o valor do investimento, o executivo garantiu que serão gastos algumas centenas de milhões de reais na reforma.

“Em dois anos esses dois terminais estarão em um outro patamar. Vamos deixar todas as instalações mais confortáveis para os passageiros”, afirmou. “A nossa intenção é melhorar as funcionalidades e também o designe desses espaços”, complementou.

De acordo com Miguel, no primeiro semestre Guarulhos se tornou o principal aeroporto do Hemisfério Sul, quando recebeu o recorde de 20 milhões de passageiros. Segundo ele, em junho a avaliação dos clientes também melhorou em 20% em relação às pesquisas de meses anteriores. “Esta mudança aconteceu após a inauguração do novo terminal. Os usuários entenderam e reconheceram as mudanças que foram feitas para atendê-los melhor”, reiterou.

Somente no primeiro semestre, o aeroporto cresceu 13% no número de pousos e decolagens. “Isso é maior do que qualquer outro aeroporto do Brasil e mostra a confiança das companhias aéreas no trabalho que estamos fazendo”, finalizou.

Foto Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters