Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem da semana

Com um novo secretário de Turismo no Rio de Janeiro, a saída de Célo Ickowics após 10 anos no Ministério de Turismo de Israel e um novo diretor de Vendas e Marketing na GJP, a semana foi agitada para o Turismo. Confira o Vai e Vem:

VAI E VEM

 

Israel – Cleo Ickowicz anunciou a sua saída do Ministério de Turismo de Israel, onde ocupava o cargo de diretora de Marketing e atuou por uma década. Ela afirmou estar seguindo para novos desafios profissionais que serão divulgados em breve. Anote os contatos pessoais de Cleo: [email protected].

GJP – A GJP Hotels & Resorts anuncia César Nunes como novo diretor de Marketing e Vendas. Com passagem por redes como Pestana, Atlântica e mais recentemente no Grupo Royal Palm Hotels & Resorts, César chegou à GJP na segunda quinzena de novembro, a partir do dia 16, e ficará baseado no escritório de São Paulo (SP). Anote os contatos do diretor: [email protected] e (11) 98318-8831.

NCL – Alex Calabria acaba de assumir a Gerência de Novos Negócios da Norwegian Cruise Line Holdings no Brasil, englobando as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas. Com 16 anos de experiência na indústria de cruzeiros marítimos, Calabria foi gerente de vendas da Royal Caribbean para o Brasil entre 2009 e 2016.

Setur-RJ – O prefeito eleito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), convidou o empresário Ricardo Amaral para assumir a Secretaria Municipal de Turismo. “Andei conversando com o pessoal da hotelaria, eventos e áreas ligadas a esse setor e eles me indicaram o Ricardo Amaral”, destacou Crivella.

CWT – A Carlson Wagonlit Travel (CWT) anuncia a chegada de Matt O’Keefe como Chief Technology Officer de Distribuição de Hotéis e Matt Brennan como Vice Presidente de Operações de Hotéis. “Criamos a divisão de distribuição de Hotéis com o objetivo de nos tornarmos líderes globais em reservas de hotéis para viajantes corporativos. Os dois Matt’s (O’Keefe e Brennan) trazem 40 anos de experiência à CWT, que nos ajudará a alcançar tal objetivo. Temos o prazer de poder trabalhar com pessoas dinâmicas como eles, e estamos ansiosos pelo impacto que eles trarão ao nosso negócio”, disse Scott Brennan, presidente do CWT Hotels.

Receba nossas newsletters