Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Indiana TWU quer atrair motociclistas brasileiros

O diretor Geral da TWU, Mohit Saigal em visita a sede paulista do M&E

O diretor Geral da TWU, Mohit Saigal em visita a sede paulista do M&E


Com o objetivo de ampliar a visitação de turistas brasileiros na índia e em países como Nepal, Butão, Tibet e Sirilanka, a Travel With Us (TWU) traz ao país roteiros de motocicletas pelas montanhas indianas sobre duas rodas. A informação é do diretor Geral da TWU, Mohit Saigal que está no Brasil para reuniões com agentes de viagens e operados focados em vendas de destinos exóticos.

Em visita a sede paulista do M&E, Saigal afirmou que os roteiros oferecidos pela TWU são voltados para o turismo de luxo, incentivo e corporativo. “Estamos contatando agências Virtuoso e operadores interessados em ter produtos diferenciados nestes países”, disse. Porém, segundo ele, o foco é apresentar uma nova modalidade turística na região: o turismo de moto.

Longe das famosas BMW’s ou Harley Davidson’s, o trajeto que dura cerca de 14 dias é realizado sobre a Royal Enfield – clássica e lendária moto inglesa comprada pelos indianos em 1955 e hoje fabricada em escala naquele país. No roteiro, além de Delhi os visitantes podem rodar por lugares como Manali, Jispa, Sarchu, Indus Valley, entre outros. “Os roteiros oferecem novas experiências como, por exemplo, o mix de hospedagem em hotéis e acampamentos”, comentou Saigal.

Hoje, o país recebe cerca de 15 mil turistas no ano.  Segundo o executivo, muitos desses viajantes são corporativos, mas são potencias turistas de lazer. “Vamos trabalhar em cima destes números para alavancar o turismo de experiência no nosso pais e na região da Ásia”, finalizou.

A operadora indiana prepara capacitações no país para o início de 2015 com o apoio do governo indiano. No Brasil, a TWU é representada pela Unique Travel Collection (UTC).  Mais informações pelos e-mails [email protected] ou [email protected].

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters