Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Expo 2015 em Milão espera receber cerca de 600 mil brasileiros

Duomo de Milão

Duomo de Milão


“Alimentando o Planeta, Energia para a Vida” é o título da Expo Milano (Expo 2015), a edição italiana da exposição mundial que será realizada de 1º de Maio a 31 de Outubro de 2015. Os 144 países participantes mostrarão ao mundo suas tradições culturais, as mais modernas tecnologias no setor nutricional.

A Expo 2015 representa uma oportunidade imperdível para o turismo internacional já que são esperados 2 milhões de visitantes, sendo 600 mil brasileiros. Segundo Josep Ejarque, CEO de Explora, o Brasil é um dos mercados mais interessantes devido ao forte crescimento do turismo outgoing dos últimos anos e as históricas e culturais ligações com a Itália. “A cidade de Milão já é um dos destinos preferidos pelos brasileiros, conhecida pela moda, shopping, design e arte moderna e pode ser considerada uma porta de entrada na Itália devido aos voos diretos de SP. Queremos agora que os brasileiros conheçam também as belezas de outras cidades, assim como a região dos lagos e as montanhas.”

A Explora realizará um road show pelo Brasil, começando por São Paulo, no dia 5 de agosto, seguindo para o Rio de Janeiro, no dia 7. A ação tem como objetivo apresentar ao trade brasileiro as oportunidades de colaboração na ocasião da Expo 2015 e nos próximos anos. ​

Receba nossas newsletters