Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend Operadora completa 22 anos

Vitor Bauab e Thais Medina estiveram na redação do M&E para comemorar os 22 anos da Trend

Vitor Bauab e Thais Medina estiveram na redação do M&E para comemorar os 22 anos da Trend


A Trend Operadora completa nesta quarta-feira, dia 23 de julho, 22 anos de mercado. Para comemorar este dia, a operadora irá cantar parabéns com seus parceiros e funcionários. No período da manhã, foi a vez da redação paulista do Mercado & Eventos receber a visita de Vitor Bauab, diretor Comercial e Marketing, e Thais Medina, gerente de Marketing Estratégico. Além disso, no período da tarde, a operadora irá comemorar com seus funcionários, em uma festa com um bolo para cada andar de sua sede, localizado no centro de São Paulo.

O dia 23 de julho de 1992 marcou a assinatura do Contrato Social da Trend Fairs & Congresses, razão social ainda existente na empresa, e que foi assinado por Washington Preti, ao criar um braço da Perfil Turismo que seria dedicado ao acompanhamento de executivos a feiras na Alemanha. Passados seis anos, entrou para a sociedade José Anjos, vindo do ramo da hotelaria nacional. Dando um novo rumo para a Trend Fairs & Congresses, esta passou a se especializar na comercialização de diárias hoteleiras pelo Brasil, passando, dois anos após, a ser denominada Trend Operadora.

Outro importante passo aconteceu em 2010 com a chegada de Luis Paulo Luppa para o cargo de presidente-executivo. Hoje, além de comandar a empresa, o executivo é também acionista da operadora e presidente do Conselho de Administração. Atualmente a Trend conta com mais de 800 funcionários e escritórios em diversas partes do país, além de Miami, nos Estados Unidos.

Receba nossas newsletters