Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC começa a operar o destino de Turks & Caicos, no Caribe

A CVC  começa a operar mais um importante destino turístico desde o Brasil: Turks & Caicos.Trata-se de um arquipélago formado por 40 ilhas, todas com belas praias de areias brancas e águas azuis cristalino, que caracterizam a região do Mar do Caribe. A Ilha de Providenciales é a mais conhecida e onde estão localizados os principais hotéis e o aeroporto da ilha.

Turks & Caicos está entre as apostas da CVC, visto que o destino traz atrativos para diferentes perfis de público: famílias, casais em lua-de-mel, público da melhor idade, mergulhadores e aficionados por esportes náuticos e aquáticos, tais como stand up paddle, kitesurf, windsurfe, caiaque, snorkeling, parasailing, esqui aquático e prática de jet ski.

O destino está localizado a apenas 90 minutos de voo a partir de Miami, “capital das compras” que também pode ser conjugada na mesma viagem, em roteiro com hospedagem e passeios em ambas as localidades.

A CVC já começa a oferecer pacotes de viagens voando American Airlines, com conexão para Turks & Caicos a partir de Miami, em roteiros que podem ser customizados de acordo com a disponibilidade do cliente.

Segundo explica Paula Rorato, gerente de produtos da CVC para o Caribe, Turks & Caicos tem a combinação perfeita que agrada aos brasileiros: mar calmo indicado para banhos, boa temperatura ao longo do ano (média de 28º C), ampla e diversificada rede hoteleira e praias paradisíacas, sendo o 3º maior recife de corais do mundo.

“Fechamos acordos com 8 hotéis e resorts em Turks & Caicos, que, juntos, somam 550 leitos disponíveis em nosso sistema para venda imediata. Há opções ‘pé na areia’, na Grace Bay Beach, a praia mais badalada do arquipélago, como também em hotéis boutique e categoria econômica”, acrescenta Rorato.

Receba nossas newsletters