Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

HPlus Hotelaria inaugura Athos Bulcão e Cullinan em Brasília

A HPlus Hotelaria inaugurou nos últimos meses dois empreendimentos. Em junho foi lançado o hotel Athos Bulcão Executive, o primeiro na bandeira Executive da Hplus, no Setor Hoteleiro Norte. Neste mês de julho entrou em operação o Cullinan Luxury Hotel & Convention. Também localizado no Setor Hoteleiro Norte, é o primeiro hotel na bandeira Premium da administradora.

O Athos Bulcão oferece vários serviços aos hóspedes como: restaurante, telefonia, lavanderia, loja de conveniência e room service 24h. O café da manhã e a internet wi-fi são cortesias. As unidades são divididas nas categorias Superior e Luxo. O Cullinan Luxury Hotel & Convetion oferece além dos serviços tradicionais, serviços especiais como: mensageiro, abertura de cama com bombons e chinelos, máquina de café e jornal gratuitos. As 327 unidades são divididas nas categorias Superior, Luxo e Suíte. Em ambos hotéis o hóspede têm opções de apartamentos com cama de casal ou duas de solteiro.

As reservas para o Athos Bulcão Executive e Cullinan Luxury Hotel & Convention estão disponíveis nos principais portais de compras pela internet e com tarifas especiais através do site www.hplus.com.br.

Mayara Moura

Receba nossas newsletters