Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul Linhas Aéreas e Copa Airlines anunciam acordo interline

.

.


A Azul Linhas Aéreas e a Copa Airlines assinaram um acordo Interline que teve início nesta terça-feira (15/07). A parceria possibilita aos clientes da companhia panamenha conectar-se, com apenas um bilhete, a qualquer destino servido pela companhia brasileira.

De acordo com Gustavo Esusy, gerente regional da Copa Airlines para o Mercosul, o acordo ampliará a oferta de destinos aos clientes da Copa no Brasil, por meio da conexão com a malha de voos da Azul, disponível a partir das sete capitais brasileiras onde a companhia panamenha opera atualmente.

“Com o acordo, vamos ampliar as possibilidades de conexão e facilitar o acesso dos clientes da Copa a todas as regiões do Brasil, levando em conta que atendemos a 100 destinos de Norte a Sul do Brasil e temos a malha aérea mais abrangente no país. Além disso, esta parceria também tem como principais resultados maiores ganhos de receita e exposição da marca da Azul”, afirmou Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Além do novo acordo com a Copa Airlines, a Azul mantém parcerias Interline também com a Aerolíneas Argentinas, TAP, Etihad Airways, United, Air Europa, Lufthansa e Hahn Air.

Receba nossas newsletters