Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Marrocos e Tunísia trabalham promoção em conjunto

Com objetivo de incrementar o fluxo de turistas para Marrocos e Tunísia, os destinos se uniram e trabalham juntos para atingir o objetivo. Segundo Slim Fsili, diretor da Gold Experiences Tur, o brasileiro quando viaja aproveita a oportunidade de conhecer mais de um país. “O Brasil tem um potencial muito grande para o turismo emissivo”, disse.

Segundo um estudo feito pelo turismo de Marrocos, nos últimos três anos o fluxo de brasileiros dobrou no país. “Em 2013 foram 16 mil turistas, crescimento de 26%”, disse Abdellatif Achachi, do escritório de turismo do Marrocos. Para ele, a WTM é uma oportunidade de divulgar o país para agentes e operadores. Entre as novidades, ele anunciou que em breve fechará uma parceria com a CVC, e outros operadoras para venda do destino.

Já a Tunísia, para Fsili, ainda é pouco conhecida pelos brasileiros e em 2013 registrou apenas 3 mil turistas no destino. “Valtamos agora a investir em promoção e a combinação de uma viagem com os dois destinos é ideal para divulgar no Brasil. Apesar de muito diferentes, os destinos se complementam”, disse. Ele ainda anunciou uma negociação da Syphax Airlines, que quer implementar um voo direto para Tunísia, saindo de São Paulo.

Receba nossas newsletters