Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Guararema ganha empreendimento hoteleiro: Rio Parahyba Guest House

Com um conceito alternativo para o turismo de lazer e corporativo, o Rio Parahyba Guest House é o mais novo empreendimento hoteleiro da cidade de Guararema, às margens do Rio Paraíba. O hotel fica a 80 quilômetro da capital paulista e vai contar com um total de 13 suítes. São aproximadamente 11 mil metros quadrados de natureza – entre mata e rio – piscina, sala de jogos e leitura, sauna, ancoradouro – que permite passeios de barco – e suítes equipadas com internet, tv a cabo e frigobar, secador de cabelos e kit de amenites personalizado.

O hotel será lançado em julho, quando as três suítes padrão superior luxo, que ficam localizadas na casa sede, poderão hospedar casais e famílias com exclusividade e conforto. De acordo com a empresária Odila Higashi e Silva – sósia do empreendimento – o café da manhã será servido de maneira personalizada. Quem escolhe o horário é o hóspede. Cardápio de travesseiros, dvdteca, biblioteca, arrumação de camas para dormir e chá da tarde com cardápio diferenciado estão entre as novidades.

A Guest House – que significa casa de hóspedes – vem acompanhada de um conceito totalmente exclusivo na região. Passado o período de soft opening, a expectativa é de que novas suítes sejam inauguradas a cada seis meses. Decoração de bom gosto, ambientes que remetam à tranquilidade e paisagens deslumbrantes num ambiente totalmente dedicado as pessoas que buscam esse tipo de diferencial na hora de se hospedar. As diárias irão incluir café da manhã, e chá da tarde. Para o almoço, a Guest House oferecerá um cardápio com seis opções de pratos, além de porções. As diárias terão valores a partir de R$ 339,00 para duas pessoas.

Receba nossas newsletters