Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Palm Beach prepara campanha para consumidor brasileiro

Na home Marcelo Kaiser, da Aviareps, e Rodrigo Trujillo, do Palm Beach County CVB. Aqui, os dois com Oliver Kuechler, da Aviareps.

Na home Marcelo Kaiser, da Aviareps, e Rodrigo Trujillo, do Palm Beach County CVB. Aqui, os dois com Oliver Kuechler, da Aviareps.


Um destino luxuoso e acessível. Este é o conceito que Palm Beach quer passar para o mercado brasileiro. Localizado no sudoeste da Flórida, o condado agrega 38 cidades e 75 quilômetros de praias, além de resorts, spas, centros de compras e campos de golfe. Outra vantagem é que está localizado há menos de uma hora de Miami.

Segundo o diretor de vendas internacionais do Palm Beach Count CVB, Rodrigo Trujillo, o objetivo é tornar o destino conhecido para os brasileiros e ser uma opção para quem viaja à Flórida. “Faremos uma campanha de mídia voltada ao consumidor final para estimular a demanda e nos aproximar do trade”, afirmou o executivo, lembrando que ela deverá ter início no segundo semestre.

“Há um potencial enorme. A demanda de brasileiros pelo destino Flórida já existe, o nosso papel é colocar este produto nas prateleiras das agências e operadoras”, complementou o diretor da Aviareps  – empresa que representa o destino no Brasil, Marcelo Kaiser.

Kaiser ressaltou ainda que estão previstas ações de treinamentos e capacitações para o trade, além de ações de marketing para divulgar o destino. Além disso, Palm Beach já conta com um site com informações sobre o destino em Português.

Receba nossas newsletters