Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Ainda sem A380, Emirates mudará de terminal em Guarulhos

Marcelo Abreu, Orhan Abbas e Karin Lima, da Emirates

Marcelo Abreu, Orhan Abbas e Karin Lima, da Emirates


A partir do dia 25 de maio a Emirates passará a operar no novo terminal do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A principal novidade, no entanto, não é a operação do Airbus A380 (o novo terminal terá duas posições para este tipo de aeronave), mas os serviços da nova sala vip do aeroporto, que contará com massagem, manicure e um bistrô, além de outros mimos para os passageiros.

“Ainda não temos planos para a operação do A380 no Brasil, pois depende da demanda e da aprovação das autoridades, mas estamos olhando para o país”, afirmou o vice-presidente de operações para as Américas da companhia, Orhan Abbas.

De acordo com o executivo, a companhia está muito feliz com a operação brasileira, que teve um crescimento rápido e muito forte. “Nossos voos para o Brasil estão operando com ocupação média de 80%”, disse Abbas.

Ele também falou sobre os serviços forcados nos passageiros brasileiros. Além do idioma português no sistema de entretenimento da companhia, a empresa conta com 672 funcionários brasileiros, sendo 490 membros de cabine e 85 pilotos e copilotos. Desta forma todos os voos para o Brasil contam com tripulantes falando português.

Receba nossas newsletters