Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

MSC voltará a ter cinco navios no Brasil na temporada 15/16

.

.


Após comemorar os resultados da temporada 2013/2014 e lançar a temporada 2015/2016, a MSC Cruzeiros anunciou voltará a ampliar a sua oferta na América do Sul, com cinco navios. A informação é do diretor Comercial da companhia, Adrian Ursilli, que ressaltou que isso reitera o compromisso da empresa com o continente.

Em 2015/2016, a MSC terá pela primeira vez no país o Splendida com roteiros no Nordeste; o Magnifica na região do Prata saindo de Santos; o Sinfonia dedicado aos minicruzeiros e ao mercado corporativo; o Poesia que ficará baseado em Buenos Aires, na Argentina; além do Lirica.

“O Lirica e o Sinfonia virão para o país renovados, com novos restaurantes, piscinas e áreas de lazer. Além disso, cada um deles terá um acréscimo de 200 cabines”, explicou Ursilli. “Com isso teremos um acréscimo na oferta de 17% em relação a temporada 2014/2015”, complementou. A expectativa é alcançar 315 mil passageiros.

2013/2014 – Nesta temporada a companhia transportou um total de 293 mil hóspedes, sendo 78 mil estrangeiros em 89 roteiros. Foram quatro navios (Preziosa, Magnifica, Orchestra e Poesia). “A temporada foi um sucesso. Alcançamos todas as metas e superamos a expectativa de satisfação dos nossos hóspedes”, comemorou o executivo.

Para a próxima temporada a oferta será 9% menor, com a presença dos navios Preziosa, Poesia, Lirica e Magnifica, com a operação de 85 roteiros. “As vendas já tiveram início no final do ano passado e o mercado está reagindo muito bem, muito pelo sucesso da nossa temporada que acabou de ser encerrada”, finalizou.

Receba nossas newsletters