Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Best Western reforça programa de fidelização na Europa

A Cadeia Best Western continua a reforçar seu programa de fidelização Best Western Rewards. O número de clientes BWR na Europa em 2013 alcançou os 2,4 milhões, dos quais mais de 50 mil são espanhóis, com uma despesa média por estadia de 300 euros. O programa de fidelização se consolida como fundamental para que os hotéis independentes integrados consigam receitas por quarto disponível (Revenue Per Available Room) mais altas no seu segmento de mercado.

“O número de clientes BWR® previsto na cadeia na Europa para 2014 é de 3,5 milhõescom 400 milhões de euros em receitas geradas. Um crescimento que se manterá constante até 2016 quando se espera que supere os seis milhões de clientes, gerando 600 milhões de euros”, indica Best Western em comunicado.

O programa de fidelização Best Western Rewards® agrega 18 milhões de clientes de todo o mundo que acumulam pontos com as suas estadias e os trocam em qualquer um dos mais de quatro mil hotéis da Marca espalhados por todo o mundo.

Para conseguir aumentar o negócio gerado pelos clientes do Best Western Rewards® na Europa, a Cadeia está a fazer um enorme esforço para continuar a antecipar-se às necessidades dos seus clientes: “Conhecemos cada vez melhor as preferências e hábitos dos clientes, pelo cuidadoso trabalho de recolha de informação que realizamos nos nossos hotéis. Isto permite-nos oferecer-lhes cada vez mais recompensas melhores pela sua fidelidade e mais adaptadas às suas necessidades. É a chave para continuar a melhorar o programa BWR®, considerado como um dos melhores programas de fidelização do mundo”, destaca José Luis Diana, diretor Geral da Best Western para Espanha e Portugal.​

Receba nossas newsletters