Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Preferred Hotel Group desenvolve portfólio com Hotel na Rússia

O Preferred Hotel Group continua a desenvolver o seu portfólio na Europa com a integração do The State Hermitage Museum Official Hotel, em São Petersburgo, na Rússia, a primeira unidade no destino.

A unidade, recentemente aberta, conta com a exclusividade de oferecer aos seus hóspedes 24 horas de acesso ao Museu Hermitage, uma das instituições culturais e históricas mais antigas do mundo, reconhecida internacionalmente pela sua colecção de pinturas e obras de arte.

Localizado no centro do bairro Dostoyevsky’s no coração de São Petersburgo, o edifício do The State Hermitage Museum Offical Hotel foi construído na década de 1830 por um comerciante rico e pela sua família, a propriedade foi ampliada em 1912 para acomodar o St. Petersburg Railway Club, antes de ser transformado numa casa nacional de cultura em 1936. O hotel disponibiliza 126 quartos, suites e apartamentos de luxo. Os hóspedes podem jantar com czares no restaurante principal Catarina, A Grande, ou, num restaurante italiano mais informal. Para conferências, reuniões e eventos, o hotel oferece salas de reuniões e espaços tranquilos.
Receba nossas newsletters