Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Indra amplia serviço prestado aos viajantes de companhias aéreas

A Indra, multinacional de consultoria e tecnologia da Europa e América Latina, completou sua carteira de soluções NDC (New Distribution Capabilities), destinadas a ampliar o serviço que atualmente presta ao viajante de companhias aéreas mediante a incorporação de novas ferramentas diferentes que melhoram a experiência do passageiro.

Entre as principais capacidades da nova oferta é o ‘Booking Flow Manager’ (BFM), a qual facilita a companhia aérea o controle absoluto no processo de venda e compra de bilhetes, assim como no trânsito de viajantes. Este sistema permite à companhia a introdução de novos serviços auxiliares e acessórios ao próprio voo. É o caso da reserva e escolha de assentos e novos modelos de despacho de bagagens

A multinacional de tecnologia contempla, além disso, uma nova concepção de tarifação e busca de preços com o sistema ‘e-Pricing’. Esta solução permite acessar, de forma rápida, simples e econômica, todas as tarifas e disponibilidade em voos de qualquer companhia aérea.

Outra aplicação do NDC da Indra é a solução Inspire, uma aplicação que permite ao passageiro programar e compartilhar seus trajetos nas redes sociais. Propõe ainda uma nova forma de buscar destinos, colocando como parâmetros sensações que deseja experimentar em suas viagens.

Receba nossas newsletters