Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Guia Mais Turismo ganha versão mobile

O Guia Mais Turismo ganhou uma versão mobile para oferecer a melhor experiência aos turistas das 12 cidades-sede no Brasil. Disponível gratuitamente nas plataformas Android e iOS e em três idiomas (português, inglês e espanhol), o aplicativo é uma ferramenta essencial para quem pretende realizar turismo pelo país antes, durante e após os jogos.

Por meio de dispositivos de geolocalização, disponibiliza ao usuário dicas de museus, pontos turísticos e históricos, estadia, alimentação e lojas. Em cada uma das categorias apresentadas (restaurantes, museus, teatros) o usuário do Guia Mais Turismo poderá consultar indicações e avaliações de outros visitantes, por conta da parceria com o TripAdvisor, através do qual viajantes compartilham suas experiências.

Já o conteúdo das cidades, com informações de história, cultura e curiosidades, é fruto da associação com o editor Fábio Ávila, da Empresa das Artes. Até o fim de 2014, o Guia Mais Turismo ganhará versões em pelo menos 22 cidades turísticas brasileiras.

Receba nossas newsletters