Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Motéis são alternativas de hospedagem durante Copa do Mundo

O Guia de Motéis, em parceria com a Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), apresenta uma solução alternativa para hospedagem durante o período de Copa do Mundo: alugar um quarto de motel.

“Devido às altas taxas de hospedagem e à grande procura nos hotéis do Brasil, que hoje têm pouco espaço disponível, vimos nos quartos de motéis uma alternativa viável para aqueles que desejam se hospedar. Além disso, os motéis selecionados dispõem de infraestrutura ímpar para atender aos turistas e brasileiros”, explica o proprietário do Guia de Motéis, Rodolfo Elsas.

Distribuídos entre as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza e Recife, os motéis possuem infraestrutura adequada para quem ainda não encontrou um hotel com o perfil que se enquadre no bolso. O serviço conta com tarifas compatíveis, segurança, cozinha 24 horas e algumas suítes equipadas com piscina, hidromassagem e sauna.

Aqueles que desejarem fazer reservas deverão fazê-las diretamente no site Guia de Motéis. Os hóspedes do motel escolhido terão posse da chave e poderão entrar e sair do estabelecimento a hora que desejarem.

Receba nossas newsletters