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Aviação

Cuiabá é reconhecida como a melhor base de grande porte da Azul

A base da Azul no aeroporto de Cuiabá (MT) foi reconhecida como a unidade que possui o melhor atendimento da companhia dentre as bases de grande porte. O Prêmio foi concedido por meio do Programa de Excelência Azul (PEX), que consiste em uma ferramenta de gestão da Qualidade promovida pela empresa nacionalmente e que leva em consideração uma série de fatores, inclusive pesquisa com Clientes que utilizam o serviço. A premiação foi realizada na última semana durante um evento que reuniu líderes da companhia em Campinas (SP). Dentre as bases premiadas, destacam-se também Bauru (SP) e Patos de Minas (MG), reconhecidas nas categorias médias e pequenas bases.

A avaliação das bases levou em conta a opinião de mais de 20 mil Clientes que participaram de uma pesquisa realizada periodicamente pela companhia por meio do método NPS (Net Promoter Score), a qual mede o nível de satisfação do Cliente por meio de uma avaliação do quanto ele recomendaria a empresa para amigos e familiares, por exemplo.

Com o objetivo de garantir o alinhamento na qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores da Azul no Brasil, o Programa de Excelência tem como base quatro pilares: Apresentação Visual, Conhecimento, Gestão e a filosofia OPA – Observe, Perceba e Atenda. Os principais critérios que levaram a Base de Cuiabá a ser considerada a melhor foram: o atendimento, a apresentação visual e o conhecimento de rotinas. “Esse é um reconhecimento de um trabalho árduo e que valoriza o espírito de equipe. A premiação ressalta exemplos positivos dos serviços da empresa, promovendo as melhores práticas de atendimento ao Cliente nos aeroportos”, comenta Ricardo Nazareth, gerente da base de Cuiabá da Azul.

Na base de Cuiabá trabalham 70 colaboradores, gerenciados por Ricardo Nazareth, que atendem a demanda de 30 voos diários. Partem de Cuiabá voos diretos para Brasília (DF), Londrina (PR), Sinop (MT), Belo Horizonte (MG) e Campinas, onde é possível conexões com todo o Brasil.

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