Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Festuris 2014 terá salão temático de parques e entretenimento

Eduardo Zorzanello, do Festuris

Eduardo Zorzanello, do Festuris


Com 80% dos espaços comercializados, o Festival de Turismo de Gramado – que acontece entre os dias 6 e 9 de novembro – terá inovações. De acordo com um dos organizadores do evento, Eduardo Zorzanello, uma das temáticas escolhidas para este ano é o entretenimento. Ele explicou que haverá um espaço de 400 m² dedicado somente aos parques e ao setor de entretenimento na feira.


“Queremos mostrar este segmento, que é um dos que mais crescem no mundo, como um instrumento de atração de turistas”, afirmou. “No Salão de Parques e Entretenimento, os visitantes poderão também experimentar as atrações e vivenciar um pouco da experiência dos parques”, complementou. No espaço, os agentes de viagens poderão ver os personagens, além de vivenciar shows e tudo que envolve o mundo do entretenimento. 

Outra novidade desta edição do evento, será a área de inovação e tecnologia, que será o tema do congresso. No estande do Sebrae na feira serão apresentados start ups brasileiros ligados ao setor do turismo.

Buyers club – Está sendo lançada para o Festuris 2014 uma nova ferramenta para facilitar os encontros de visitantes e expositores. Trata-se do Buyers Club, que permitirá o agendamento de reuniões pelo site do evento. “O mercado internacional nos pedia muito isso e agora quem se cadastrar para participar da feira poderá fazer esses agendamentos”, contou.

Anderson Masetto, de Ribeirão Preto (SP)

Receba nossas newsletters